Menu

Manter o diferencial de qualidade que faz dessa paella única e inconfundível Fone: (11)99329 3029
São Paulo - SP
O senhor do kebab traz pra baixada santista o verdadeiro e saboroso kebab europeu,com carne de corde
Rua Goitacazes, 664 Fundos
São Vicente - SP
Decoração, brinquedos, trenzinho, buffet de comida, etc. A PARTIR DE R$1.300,00 2450-3017/3185-4825
Rio de Janeiro - RJ
Lanchonete El Marroquino: Serve diariamente : Comidas, doces, salgados, bolos Marroquinos.
Vila Velha - ES

Buffet à domicilio, fazemos decoração infantil e adulta , toda parte de comida e bebidas.
São Paulo - SP

Fazemos Buffet de Lanches artesanais com o melhor custo beneficio de acordo com a sua necessidade.
Barueri - SP
Buffet com comidas tipicas , , decoração , ,quadrilha, aluguel barracas , pescaria, tudo para festa.
Equipe especializada,Aniversário,Casamento,Jantar,Almoço,Boteco,Churrasco,Coffe,Bruch e outros.
Rio de Janeiro - RJ

Aceita- se encomendas de cupcakes, bem casados e brigadeiros artesanais. Para festas infantis, 15 anos e casamento. Para as festas infantis trabalhamos com temas. Envie e-mail ou ligue para degustação
Santo André - SP

Vem degustar maravilhosos pratos, lanches, porções,sem falar em um lugar lindo, verdadeiro paraiso!!

Carlos Paçoca Locação de Brinquedos e Barraquinhas.Atendemos a todos tipos de eventos.Fazemos de toda festa e evento um momento inesquecível. Agende sua festa: (13) 3022-2737, 99165-7744 ou 7818-3010

Somos uma empresa especializada em eventos de pequeno, médio e grande porte, com uma gastronomia de qualidade e oferecemos os servicos; Buffet Chinês, Brunch, Feijoada, Boteco, Churrasco, Infantil.
Rio de Janeiro - RJ

bolos, doces tradicionais e finos, bem casados, cupcakes. feito com carinho, ligue!4332-3652
São Bernardo do Campo - SP

buffet de crepe ,massas e boteco,com variedade e toda qualidade. minimo de 40 pessoas e maximo de 1000 pessoas. faça degustaçao em uma de nossas lojas
A Festa é Sua, o Trabalho é Nosso! Eventos Zona Sul / Barra.Alô Churrasco: (21)8652-0986/ 9508-7919
Rio de Janeiro - RJ
Trabalhamos com ceia de ano novo completa,mesa de acompanhamento de churrasco,tortas salgadas,sobremesas,trabalhamos com produtos de primeira qualidade,faça sua encomenda,ligue pra gente!!!
Praia Grande - SP

CULINÁRIA JAPONESA PARA EVENTOS - homechef Sushiman prepara tudo no local ou levamos e montamos sua mesa se quiser privacidade. do jeito que você quiser , onde você quiser !
ruapedro goes, 3341 – Vila Italia
São José do Rio Preto - SP

Serviços de buffet ilimitado com o mais saboroso churrasco gaúcho, guarnições, bebidas (incluindo alcoólicas) e mão de obra. Atendemos à todo local do Rj. Garanta já o sucesso do seu evento!!!
Rio de Janeiro - RJ
Comida baiana, culinária especializada! Tempero único. Sucesso comprovado com os clientes!
Rua Luís Severiano Ribeiro, 1008
Rio de Janeiro - RJ
Montamos sua festa onde voce quiser,adequando o espaço, ao numero de pessoas e ao espaço e cardapio.
Rua Airosa Galvão, 189
São Paulo - SP
Principais Cidades
Solicite Orçamento para 39992 anunciantes com um só pedido
Clique aqui para solicitar
Login
ou Cadastre-seCadastre-se
ou Efetue LoginAguarde...